quarta-feira, julho 15, 2015

Faça você mesmo: Vasinhos para as flores

centrais do casamento DIY

Do It Yourself, ou DIY, projetos de casamento permitem que você crie seus próprios favores e toques personalizados que podem ser aplicadas em qualquer maneira que você pode imaginar em seu dia especial, para um chuveiro ou do partido. Tudo que você precisa são alguns itens básicos e um pouco de criatividade.

diy do casamento
Materiais: 
1. Fita decorativa 
2. Spray adesivo
3. Contentores para cobrir, como vasos, vasos  quadrados, vasos de cilindro, latas vazias, etc. 
4. Régua 
5. Tesoura
6. Lápis 
7. Papel Scrapbook com diversão projeta 

Você também pode optar por comprar espuma floral e, é claro, não se esqueça das flores. (Qualquer tipo!)

diy_floral_project
1. Escolha o recipiente que você gostaria de cobrir e medir uma tira do papel de scrapbook para caber em torno do recipiente.
2. Depois de medir, cortar o papel de scrapbook em uma faixa que se encaixa em torno do recipiente.
latas florais DIY
3. Pulverizar uma fina camada do adesivo spray para o seu tira de papel do álbum de recortes sobre o lado que deseja aderiu ao seu recipiente. 
Aguarde um minuto para o adesivo spray para ficar realmente pegajoso. Em seguida, aderir cuidadosamente a tira de papel de scrapbook para o recipiente.
4. Para adicionar mais interesse para o seu recipiente coberto, spray peças medidos de fita com o adesivo spray e aderir ao recipiente.
flores diy do casamento
flores diy do casamento
5. Em seguida, encher o recipiente de cerca de metade cheio com água. Corte hastes de flores em um ângulo para garantir que eles obter o máximo de bombeamento de água através de suas hastes. Para uma sensação mais escolhidos a dedo, basta cortar os caules e coloque no recipiente. Para mais, um olhar integral controlado, você pode usar espuma floral. Basta cortar a espuma floral em uma peça que se encaixa confortavelmente em seu recipiente e inserir hastes em espuma.
Este método de cobrir diferentes recipientes pode trabalhar para uma variedade de recipientes e cria um olhar divertido, personalizado para cada vaso coberto. Excelente para chás de panela, peças centrais, cartões do lugar, e velas votivas. Para recipientes maiores, você pode usar uma cobertura de tecido usando os mesmos métodos de aderir ao tecido. Seja ousado e ser criativo!
centrais do casamento DIY

Nenhum comentário:

Postar um comentário