sexta-feira, abril 10, 2015

Casamento de Sonia e Mateus


Sonia e Mateus sabiam exatamente o que eles queriam para o seu casamento: um local que era de confiança, a preços razoáveis ​​e a atmosfera perfeita para os nossos clientes animados. Depois de visitar o Riverview, eles reservaram na semana seguinte - e como estavam certos! O local provou ser absolutamente maravilhoso da equipe cordial para a bela decoração e kick-ass pista de dança, como você verá nas fotos abaixo.
De acordo com Sonia, decidindo a decoração ou o tema de seu casamento foi uma das tarefas mais difíceis.
Nós lemos todos os sites on-line normais: TheKnot, WeddingWire, Pinterest, e Etsy. Nós não queremos que a nossa decoração fosse "normal" e me deparei com a idéia de flores de papel para substituir todas as flores que seriam naturalmente em um casamento. O último lugar que eu imaginava forneceu-nos com todas as habilidades necessárias: YouTube! Julgamento após o julgamento que surgiu com 6 flores de papel diferentes que foram apresentáveis, e quando colocados juntos, como uma peça central ou bouquet - eles ficaram fabulosos! A maioria do trabalho foram feitas por minha mãe e eu (e alguns pelo meu marido!) nas noites de inverno. No geral, ele nos levou cerca de 10 meses para fazer todas as flores por 15 centrais e oito buquês. Olhando para trás, foi tudo o que eu imaginava - elegante, atípica e tão bonito como flores reais. Hoje, amigos e familiares têm as peças centrais como decoração ao longo de suas casas. Meu bouquet é uma parte do acento na minha sala de jantar, e eu aprecio o fato de que a beleza das flores nunca vai morrer.
Todo o trabalho duro (e amor) brilha através dele. Confira por si mesmo!










































Beijos

Sonia & Mateus 
O Riverview, Connecticut 
Data do evento: de agosto de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário