sexta-feira, janeiro 23, 2015

Thayane e Higo


Tentei fazer um resumão porque é muito grande! rs
'Tudo começou quando nem imaginávamos que algo começaria...
Foi mais ou menos em fevereiro de 2011 que o vi pela primeira vez e naquele dia nem imaginaríamos que estávamos conhecendo ali o amor das nossas vidas!
Foi em um congresso de uma igreja, nessa época ele namorava e ela estava a cortejo de outro rapaz. Ele disse que naquele primeiro olhar ouviu Deus falar ao coração 'um dia vocês ficarão juntos', mas como isso poderia acontecer?
ele namorava e ela nem si quer pensava em algo por ele, pois estava vivendo uma mera 'a paixonite' momentânea. Á partir desse dia viraram grandes amigos, sempre juntos e ela era sempre a vela do casal... muito amiga da então namorada via ele com um amor muito forte, mas de irmão, sentiam tão forte esse afeto um pelo outro que levavam a sério até em horas de dar aquele belo 'puxão de orelha'.
Passaram alguns meses e ele separou da namorada e com essa separação os dois se afastaram! Por alguns motivos tortos depois de de alguns meses o relacionamento de amizade dela com a ex foi abalado e chegou ao fim, acabou ali uma amizade que existia, mas mesmo assim ela ficou afastada dele...
foi então no dia 07/06/2012 que ele por ser fotógrafo quis oferecer um presente de coração para ela no dia do seu aniversário, e ofereceu um ensaio fotográfico. Muito vaidosa ela se encheu de alegrias e aceitou o pedido falando que marcariam um dia... e esse dia foi demorando e demorando... então no dia 15/09/2012 enfim resolveram fazer o tal ensaio e ali no jardim botânico e ele inocentemente pediu para tirar uma foto com ela e se não haveria problemas!
Naquela foto eles se olhavam profundamente e não sei o porque, destino? o Flash não funcionava e enquanto ele não funcionasse não poderiam sair ali daquela 'pose', ficaram em torno de uns 15 minutos se olhando e ali surgiu o amor entre os dois!
A partir desse dia, dessa foto, desses olhares eles começaram uma grande, turbulenta, linda e apaixonante história de amor... Começaram a namorar em outubro de 2012  e no dia 07/06/2013, mais uma vez no aniversário dela, ele resolveu fazer outra grande surpresa...
Pedi-lá em casamento no pontão e acompanhado de amigos, parentes e dos pastores... foi algo lindo e maravilhoso e claro veio acompanhado de um grande SIM.
Viveram grandes momentos felizes durante o noivado, mas infelizmente viveram tantos outros tristes e turbulentos... separaram, voltaram, separaram novamente, mas sempre o amor vence... voltaram se amando de uma forma absurda!
Marcaram então a data: 13/12/2014... mas os planos são de Deus e não deles!
no dia 07/06/2014, mais uma vez no aniversário dela, descobriram que estavam grávidos... foi uma mistura de medo, de felicidade, mas foi uma grande porção de amor! Como ela sempre dizia 'O nosso amor transbordou tanto que precisou de outro dentro de mim para bater por você.'. Resolveram com essa notícia maravilhosa antecipar o casamento, então, 30/08/2014... uau! como organizar um casamento em menos de 2 meses... Então que o Senhor colocou no coração deles: Permaneçam! os sonhos são de vocês mas os planos e os projetos são meus... Prossigam!
E com obediência prosseguiram e o Senhor foi surpreendendo eles em cada detalhe, mostrou que era plano dEle em cada coisinha minunciosamente!
Ganharam tudo e não tinham nada!
Descobriram que estavam grávidos de um garotão que se chamará Benjamim  e também viveram todas as etapas maravilhosas e aterrorizantes de um casamento... as emoções foram lá encima!
Conseguiram concretizar um chá de panela incrívelmente lindo e simples, foram abençoadíssimos em cada presente que ganharam e estiveram rodeados de muito amor e carinho.
enfim... Essa não é qualquer história de amor, é minha resumida com o  homem da minha vida... Higo Farias... Mas não acabou por ai!
O grande dia chegou e eu sentia uma mistura de medo de não dar certo, ansiedade, amor pelo meu filho, meu futuro marido e mais ainda por Deus... por ver o dedo dEle em cada detalhe!
Passei o dia agradecendo a Deus e pedi de todo o meu coração que  fosse o nosso primeiro convidado e Ele levou a sério... quando entrei naquele local senti a presença de Deus profundamente me consumindo, comecei a agradecê-lo mais uma vez e entregando tudo aquilo a Ele e sempre a Ele...
Tivemos uma cerimonia incrivelmente cheia do amor de Deus... cheio da 'Dupla honra' que Ele falava que nos daria e cheios da certeza que tudo começou nEle e permanecerá!
Agora  esperamos pela nossa próxima conquista que será o nascimento do Benjamim...
Estamos construindo a nossa família e esses foram somente os primeiros passos e as primeiras bençãos que recebemos.
Não seremos felizes para sempre, pois o sempre não existe... seremos felizes enquanto o Senhor for o centro do nosso amor!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário