terça-feira, janeiro 20, 2015

Frases para convite de Casamento


Na hora de fazer o convite de casamento sempre bate aquela dúvida. Qual frase colocar ? Coloco um versículo Bíblico? Mas qual versículo?
Por isso que hoje resolvi trazer essa dica de frases para o seu convite. Uma dica é escolher aquela que mais tem a ver com o casal e que possa refletir um pouco do que significa esse relacionamento para vocês. 
A do convite do meu casamento vai ser essa:  “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” (Eclesiastes 3,14) . Essa frase reflete um pouco do que é meu relacionamento e até aonde queremos chegar (pra sempre!).

  1. “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13,7)
  2. “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cântico dos Cânticos 8,7)
  3. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1,16-17)
  4. “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”
  5. “Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertencia.” (música Anjos de Resgate)
  6. “Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”. (música Anjos de Resgate)
  7. “Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13,2)
  8. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (RM 8,26)
  9. “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” (Jeremias 32,39)
  10. “Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu”. (música Anjos de Resgate)
  11. “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)
  12. “O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós”
  13. “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” (Eclesiastes 3,14)
  14. Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2,2)
  15. “Quando te conheci houve um tempo, um lugar e o sentimento… o tempo ficou marcado, o lugar será lembrado e o sentimento jamais esquecido: Amor…
  16. Surpresa para alguns, loucura para outros, mas acreditem… vamos  nos casar!!!
  17.  “Quis o destino que nos encontrássemos, quis a vida que nos amassemos e queremos com amor… construir nosso destino.”
  18.  Assim, já não são dois, mas uma só carne. (Mateus 19,6)
  19. Amor é entrega, assim entregamo-nos um ao outro e ambos a Deus.
  20. Dentre todas as maravilhas criadas por Deus está o amor, o mais sublime dos sentimentos, transformador de nossas vidas.
  21. E pra sempre eu serei tua Maria. E para mim serás meu José. (música Com Poesia  - Suely Façanha)
  22. Deus é nosso horizonte nós dois o céu e a terra Ele uniu nossas vidas e fez sagrada nossa família. (Com Poesia - Suely Façanha).
  23. Bem mais que as dores e o que vier Deus será nossa força nossa alegria sustento de nossa fé. (Com Poesia - Suely Façanha)
  24. Ah se o tempo não passasse, se tudo que eu falei bastasse para expressar meu amor . (Nossa história - Dunga)
  25. Quem nos uniu foi Deus para fazer um só, você e eu . (Você e eu - Eliana Ribeiro)
  26. Como o ouro provado no fogo pra poder se tornar com o tempo. Um belo tesouro, tão raro no mundo ,Sacramento selado por Deus, você e eu. (Você e eu - Eliana Ribeiro)
  27. Foi com você que eu aprendi que o amor não tem limites . (Amor sem limites - Cristina Mel)
  28. Mas Deus resolveu nos apresentar, a vida reserva sempre uma surpresa. (Deus nos escolheu - Elaine de Jesus)
  29. "Por isso deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher tornando-se uma só carne." (Gênesis 2,24)
  30. "Foi o Senhor que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos..." (S. 118;23)
Espero que tenha sido útil para vocês.
 Até a próxima ! 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário