domingo, janeiro 04, 2015

Faça você mesmo: Noivinho segurando as mãos

Olá Noivos, 
   
    Vamos fazer mais noivinhos para nosso bolos? Já fizemos os noivinhos de Madeira e noivinhos com balões e agora vamos unir as mãos deles :]


diy_peg_people_with_arms-20_stomped





  Bonecas pintadas são muito populares como chapéus de coco, porque você pode personalizá-los para olhar apenas como você !!


Você vai precisar de:


  • 2 bonecos estaca de madeira, aproximadamente 2 "tall
  • Aprox. 6 "de fio reto
  • fita adesiva
  • tinta acrílica
  • cola quente
  • Modge Podge ou outro selador.
  • Estames Floral (opcional)

diy_peg_people_with_arms_stomped



Instruções passo a passo:



Passo 1: 


 Pinte suas bonecas, e dar-lhes tempo para secar. Certifique-se de que você tem restos de tinta para ambas as cores de pele, bem como a cor do terno ou camisa, se um dos seus bonecos tem mangas. Eu recomendo este excelente tutorial sobre como pintar as bonecas (menos pintar as armas, uma vez que você está indo para adicionar aqueles mais tarde): 


diy_peg_people_with_arms-16




Passo 2:


 Para fazer os braços, segure o pedaço de arame até o "ombro" da boneca peg, e cortá-la para apenas após a "cintura" da boneca. Cortar mais 3 peças deste comprimento.
 Envolver todos os 4 pedaços de arame em fita adesiva, afinando a torneira de estreita nas "mãos" a mais ampla em direção ao ombro. Deixe a fita adesiva estender um pouco além do arame para dar-lhe flexibilidade na duração mais tarde.


diy_peg_people_with_arms-1_stomped



diy_peg_people_with_arms-2_stomped



Passo 3:


 Para fazer uma manga, comece por arrancar um pedaço de fita adesiva mais tempo do que o braço. Apare uma extremidade para dar a manga uma borda limpa, e alinhar o braço paralelo à borda longa da fita. Colocar o braço, perto do bordo superior da fita com a "mão" fura além da borda. Envolva o braço no sentido do comprimento da fita para formar uma manga lisa, pressionando para baixo na borda para proteger a fita.


diy_peg_people_with_arms-3_stomped



Passo 4:


 Pinte os braços, usando seu tom de pele nas mãos e pele nua e camisa ou jaqueta de cor na manga. Deixe secar.


diy_peg_people_with_arms-4_stomped



Passo 5:


 Segure os braços para suas bonecas peg e aparar o comprimento de acordo. Dobre os braços em forma - cada par deve ter um maior parte do braço que se estende em direção a outra boneca, e o outro braço levemente dobrados. Se você quiser incluir um bouquet, dobre o braço significativamente no cotovelo de modo que a mão acabaria na cintura. Use um alicate para enrolar as mãos unidas em direção ao outro.


diy_peg_people_with_arms-5_stomped



Use uma pistola de cola quente para fixar cada braço na altura do ombro. Usar a tinta restante para cobrir qualquer cola exposta, bem como para preencher quaisquer intervalos entre o braço e o corpo.



diy_peg_people_with_arms-6_stomped



Passo 6:


 Após o braço está ligado e você aplicou qualquer tinta de retoque, casaco a figura inteira em Modge Podge ou um aferidor de brilho semelhante para proteção. Isso também irá ajudar a garantir que a fita adesiva não descolar.


diy_peg_people_with_arms-10_stomped



diy_peg_people_with_arms-7_stomped



Bouquet Opcional - mergulhar a cabeça dos estames florais em tinta colorida, e deixar secar. Usando uma tesoura afiada ou um x-acto, corte as cabeças o estame o mais próximo às esferas possíveis.



diy_peg_people_with_arms-12_stomped



Na figura noiva segurando o buquê, usar tinta verde para adicionar folhas em torno de onde você quer que o bouquet para se sentar. Em seguida, anexar as esferas pintadas uma de cada vez utilizando pinceladas de cola quente. Quando todas as contas estão ligados, usar tinta verde para cobrir eventuais bolhas visíveis de cola quente, para criar a aparência de folhas entre as flores do bouquet.



diy_peg_people_with_arms-13_stomped




Você está tudo feito!



diy_peg_people_with_arms-17_stomped




diy_peg_people_with_arms-18_stomped

















Nenhum comentário:

Postar um comentário