sexta-feira, janeiro 02, 2015

Faça você mesmo : Bouquet de Rosas de Papel


Esse Diy é atemporal e elegante e, embora eu mostrá-lo em cor branca, que poderia facilmente ser feito em qualquer cor ou mesmo várias cores, imprimindo o modelo em uma cor de papel de peso carta.
Faça dowloand das pétalas aqui .

Aqui estão as minhas instruções:

Você vai precisar de: 24 impressões das pétalas, tesoura e cola quente, fio florista e fita de florista, fitas para o punho e arco.

  1.  Imprimir 24 folhas para um papel de peso carta. O PDF tem 3 páginas (grandes, médias e pequenas) para que você possa imprimir 8 de cada página. Use o papel de cópia comum para as rosas, que funciona lindamente. Se você gostaria de uma cor diferente, você pode imprimir esse modelo em um papel colorido de sua escolha, embora eu gostaria de sugerir que seja peso carta ao invés de cartolina.
  2. Apare todos os 24 rosas. É a parte mais demorada do projeto. Para torná-lo mais fácil, apare as rosas ao longo de várias noites na frente do seu programa de TV favorito.
  3. Classificar suas pétalas em pilhas como para tornar o processo simples e organizada. Neste ponto, eu termino uma rosa de cada vez. Curve os dois lados de cada pétala usando a ponta de sua tesoura e dobre suas folhas (veja a figura abaixo).
  4. Faça uma haste de 12 polegadas com um pedaço dobrado de fio florista.
  5. Enrole e cola quente os primeiros três pétalas em torno da haste de arame e cola pétalas 4-7 Usando as guias para criar um copo.
  6. Deslize pétala em ordem em sua haste de arame. Se é mais fácil que você pode cortar um pequeno buraco no ponto de seus copos pétala, criando um espaço para o fio para deslizar completamente. Você pode organizar suas pétalas e seguro, em seguida, com um pouco de cola quente.
  7. Enrole a haste do fio completamente cobrindo com fita de florista.
  8. Repita os passos 2-6 para todos com as 24 rosas.
  9. Segurar hastes em uma das mãos, organizar seus 24 rosas para criar um bouquet. Misture os 3 tamanhos para preencher os espaços e para criar uma aparência bouquet compacto. Uma vez organizadas, pacote seguro de hastes com fita florista na base do buquê. Dobre as extremidades do fio-se para criar uma manipular até mesmo, em seguida, cobrir completamente a haste com fita de florista.
  10. Usando uma fita macia, cobrir fita de florista para terminar a alça-tronco. Empate fora na base do buquê ou usar broches de pérolas para fixar
  11. Termine o seu bouquet com uma fita de coordenação.



Idéia original do blogger americano elli .
Espero que tenham gostado.
Beijos e até  mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário