terça-feira, dezembro 16, 2014

Casamento da Dayane e do Bruno

  

  
        Ola Noivos, meu nome é Dayane, eu e o Bruno, meu noivo  marido (não me acostumei a chamar de marido hahaa). Bom nos conhecemos através de um site de relacionamento: Badoo. Começamos a conversar, trocamos msn, Orkut rsrsr isso foi no final de 2010. Ai em janeiro de 2011 marcamos de nos encontrar, depois disso quase todo final de semana marcávamos algo pra nos ver.
   No dia 06 março de 2011, em uma ida ao shopping, o Bruno me pediu em namoro e eu nem hesitei em aceitar.. rsrsr
    Em julho de 2013 noivamos, e a partir dai começou a correria doida que é ir atrás de coisas para casamento, doida mas muito boa essa fase, haha.
    Nos casamos em novembro de 2014.


    Procuramos muito na internet, e os preços absurdos nos assustou de começo.
  Procuramos muito fazer as coisas com a nossa cara, e não com o que o “comercio” do casamento diz ser certo ou errado fazer, eu acredito que em um dia tao especial, nada melhor do que ficar a sua cara. Tanto que nos dois nos casamos de allstar =) hahaa...



     Fizemos bastante DIY também, o maridão foi muito parceiro e me ajudou muito em tudo: enfeites da mesa dos convidados; porta guardanapos; convite dos padrinhos; detalhes da lembrancinhas, etc.







        E graças a Deus o nosso grande dia foi lindo, perfeito, um sonho!
        E gente aproveitem, passa muito rápido o dia.
    Um ano programando, correndo atrás, e em horas, minutos, parecem minutos de tao rápido que tudo acontece hahaha, tudo acaba, e fica na memoria e nas fotos os momentos lindo que vivemos! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário