quinta-feira, outubro 02, 2014

Vencedores da Promoção : Sua história vale um filme com We Do.

   Atenção, finalmente, o casal vencedor do nosso concurso "Sua história vale um vídeo" em parceria com WE DO. Conteudo audio visual! é: Laís Mendes e o Renan!!!
   Parabéns ao casal! 
   Entraremos em contato para combinar os detalhes do save the date.

   E pra quem não ganhou, fiquem tranquilos, faremos outras promoções , então fiquem atentos!
   Para quem quiser conferir como foi o pedido de casamento maravilhoso que o    Renan fez pra Laís aí vai:

"O Renan foi incrível e romântico na sua surpresa. Planejou muito antes como seria. Fizemos uma viagem para Barcelona em março/2014, fomos visitar minha irmã (irmã da noiva), e então, ele queria muito ir para Paris, que é do lado rs. Deixamos para comprar as passagens da França de última hora, e meus pais, minha irmã e meu cunhado desistiram de ir (até hoje não sei se não foram porque estava caro ou porque queriam deixar esse momento especial para nós dois). Mas, realmente a passagem estava cara, até eu estava quase desistindo, mas a vontade do Renan em "ver a Torre Eiffel" era tanta (pelo menos era por causa disso que eu pensava na época) que compramos. 
Chegamos lá, não sabíamos falar Francês haha muito menos o Inglês, mas estávamos dispostos a comer só McDonalds, a usar nosso "embrometion" e o super Mapa OffLine do celular. E deu tudo certo. Graças a Deus! Logo na primeira noite, o Renan já quis ir para a Torre Eiffel. Ela é realmente incrível à noite, toda iluminada! Ele tentava me convencer em subir aqueles quase 300m de altura, insistia para irmos lá ao topo e eu tentava desconversar (além do medo e do tremendo frio, nós também estávamos cansados, porque viajamos e já tínhamos andado (a pé) quase Paris inteira rs). Mas ele soltou a frase: "Vai ser inesquecível e você não vai se arrepender" e eu não pensei duas vezes, e subimos! 
Confesso que antes, quando ainda estávamos planejando a viagem, já tinha pensado: "Óh, já imaginou que incrível ele me pedindo em casamento na Europa?". Mas ali, naquela hora e naquela altura, não passou pela minha cabeça qualquer pensamento deste. Á vista da Torre Eiffel é incrível, a noite é sensacional. Com certeza me arrependeria se não tivesse ido, e tivesse deixado para ir durante a manhã do dia seguinte. E olha que ainda nem sabia o que iria me acontecer. Então, subimos até a primeira parada. A segunda parada. E por fim, a última, o topo (que só tinha nós dois no elevador rs). Saímos do elevador, e aquele vento já era de cortar a pele, conseguimos ver a cidade bem pequenina, somente os pontinhos de luzes, e aí vi o Renan me puxando de lado, e tremendo! Ali, já estranhei, e gelei (mais do que já estava gelada rs). E aí ele pegou na minha mão e disse: "Ma belle, mon amour. Veux-tu m'épouser?" (Acabo de jogar no google tradutor para saber essa frase, e ele também na época decorou tudo isso. Decorou até a pronuncia correta rs mas ele foi lindo demais) Eu não entendi absolutamente nada, é claro! E aí eu perguntei: O que você falou?. Foi quando ele tirou o anel do bolso (que sofreu para esconder na revista, para eu não ver, antes de entrar na Torre rs) e traduziu a frase: "Minha linda, meu amor. Quer casar comigo? E á partir dali, naquele dia, 18/03/2014, já não sentia mais frio no corpo, e sim na barriga. No corpo só sentia a tremedeira. Foi uma sensação maravilhosa, de emoção, de alegria e de alívio, afinal, agora era para valer, nós iríamos casar. Era uma sensação de total orgulho também, em saber que eu tenho um namorado incrível e romântico, e sabia que seria assim pro resto de nossas vidas. Só consegui falar sim, beijá-lo e o abraçar muito, muito, muito haha dali em diante fiquei boba. Queria de alguma forma registrar esse momento, e como só estávamos nós dois, eu só sabia pedir pro meu noivo tirar foto do meu anel apontando para Torre rs ... Ahhh, o aneeeel, aquele anel de pedra solitária que por várias vezes disse para o Renan que era meu sonho ter, como nos filmes, em que o pedido de noivado era feito. Aquela linda caixinha se abrindo e o anel aparecendo, seguido da frase: Quer casar comigo?. E foi assim, desse jeitinho, que aconteceu. Enfim, foi tudo um sonho para mim e acredito que para ele também!. Estar em Paris com a pessoa que amo, subir na Torre Eiffel, ser pedida em casamento lá no topo da Torre e ganhar o anel. *-* Ele conseguiu realizar todos os meus sonhos, é perfeito demais *-* E eu realmente vivi tudo isso como se estivesse sonhando, e só acordei quando chegamos no hotel, e meu celular começou a vibrar muito, com tantas mensagens da família e amigos, que me perguntavam como foi! E ali soube que, todo mundo já sabia, menos eu ! rs "


   Que o amor de vocês seja eternamente abençoado!

Fiquem atentos que jaja vem novas promoções 
Beijão 



Nenhum comentário:

Postar um comentário