quarta-feira, setembro 17, 2014

Noivado da Laura e do Bruno


Eu (Laura) e meu noivo (Bruno) nos conhecemos em 2006 pelo Orkut! Eu tinha 16 anos apenas, e ele 17! Conversamos por 1 ano apenas via internet, mesmo morando na mesma cidade. Nesse 1 ano eu namorei outra pessoa, separei, e em 2007, exatamente no dia 10/02/2007 resolvemos nos encontrar, combinamos de nos encontrar no Shopping, eu, como algumas mulheres, cheguei com 1 hora de atraso, afinal eu ainda andava de ônibus,rs'.
 Cheguei no Shopping e nos encontramos em frente ao cinema, depois  fomos tomar um suco, na qual ele pegou 1 suco com 2 canudos (esperto) ,assim apenas conversando, naquela época tínhamos que voltar cedo para casa, ele me levou até o ponto de aonde eu pegava meu ônibus, e exatamente naquele ponto ele me pediu em namoro! Eu aceitei e demos nosso primeiro beijo!! 
Se passaram 7 anos e meio, e estamos aqui!! Passamos por muitas tribulações, nos separamos 2 vezes, mais Deus sempre nos unia novamente, entramos na Faculdade juntos, tiramos cartas juntos, tivemos nosso primeiro emprego juntos, praticamente crescemos juntos. Em 2013 conseguimos comprar a nossa casa, foi a nossa primeira vitória!!! 
Em 10/02/2014 como todo ano, fomos comemorar nosso 7 anos de namoro, e como sempre, seria em um Hotel aqui da cidade, todo ano jantamos nele! Nesse dia ele me disse que iriamos relembrar o nosso primeiro dia juntos, ou seja, iríamos ao Shopping! Chegamos, fomos ao cinema, fomos tomar o mesmo suco, o que eu não sabia de tudo isso, é que tinha um fotógrafo pegando cada detalhe, e eu nem reparei que ele estava ali!!! E assim, ele disse que íamos onde ele me pediu em namoro, fomos no mesmo ponto de ônibus!! Imaginem a minha cara, toda produzida em um ponto de ônibus hahahaha A sorte, é que não tinha ninguém!! Ali, ele me deu um texto para ler, e ai eu percebi que alguém se aproximava, e de repente chega um cara e começa a bater fotos!! Não estava entendendo nada, porém ele mandou eu continuar a ler, assim que eu acabei, ele se ajoelhou, e me pediu em casamento!!! Eu me acabei de chorar né, não conseguia acreditar, até que ele me disse, que a nossa história começou ali, e ali iria se concretizar! Foi muito lindo!! Ficamos noivos, e fomos ao Hotel jantar, na qual esse Hotel será o nosso casamento! E assim, vamos nos casar para completar 8 anos de namoro, 07/02/2015!!! Não vemos a hora!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário