terça-feira, setembro 09, 2014

Ensaio Romântico da Dani e do Ayslan



Então vamos lá!!

  Bom amados, eu e meu noivo nos conhecemos em agosto de 2008 através do bate papo Uol. Ele é de Juiz de Fora-MG e eu de Belo Horizonte-MG, quase 300 km de distância.
  Tão logo nos aproximamos e nos tornamos "amigos", naquela época não pensava em algo diferente já que a distância nos afastava, mas no fundo eu sempre pensava em um dia encontrá-lo pessoalmente. 

  No final de 2008 ele esteve em BH e me ligou para nos encontrarmos, mas eu não recebi o recado e perdemos essa primeira oportunidade, ficamos tristes, chorei muito por não tê-lo visto, mas seguimos nos falando por mais um período. Mas o tempo foi passando e a distância não foi só física, virtualmente também ficaram mais escassas as nossas conversas. Eu comecei a namorar, ele também, mas sempre pensava muitoooooo nesse menino doce, encantador, carinhoso, que mesmo naquele dia em que tudo dava errado era só teclar com ele que tudo parecia renovado.      Mas nos afastamos, perdemos contato e ficamos 3 anos sem notícias um do outro. 
  Em 2012 ele me encontrou no 'msn' e no facebook e voltamos a nos falar, ele já tinha uma filha lindinha chamada Helena, mas estava só e eu também estava só há mais de um ano, então voltamos aos chamego nunca esquecidos, nos falávamos sempre ao telefone, internet todo dia e isso durou. 


  Enfim no final do ano passado (2013) eu decidi que iria conhecê-lo pessoalmente, já sabia que o amava e que era recíproco, tínhamos medo do encontro, mas queríamos que acontecesse. Então tomei coragem, fui a rodoviária de BH no dia 27 de dezembro a noite para comprar a passagem que me levaria direto aos braços do meu amado. Cheguei em casa e mostrei a ele a passagem e ele chorou quando viu e ficamos ansiosos para o grande dia. Enfim o dia 29 amanheceu e eu parti em busca do amor da minha vida, foram as cinco horas de viagens mais longas que enfrentei, trânsito absurdo, ônibus parador, tudo só para acabar com os dois neh... nos falávamos de hora em hora para que ele soubesse onde eu estava e calculasse o tempo de chegada, dois adolescentes pirando.
  Cheguei na cidade ao meio dia e meia e lá estava meu branquelo lindo, todo sorridente, lindo, com os olhos marejados e de braços abertos pra mim. Foi o momento mais lindo de nossas vidas.
Desde então não nos separamos mais, ficávamos na ponte aérea JF-BH e BH-JF, até que conseguimos um emprego pra ele aqui em BH em sua área de atuação e ele se mudou definitivamente para pertinho de mim. Ficamos noivos em 26 de Julho de 2014 e sem sombra de dúvidas foi um momento mágico, cheio de declarações magníficas, com todos nossos amigos e familiares presentes.
  







Esse sem dúvida foi só o início para o resto de nossas vidas felizes, pretendemos nos casar em setembro de 2016 e com certeza será tão belo como foi nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nossa primeira noite de amor e a primeira vez que trocamos alianças.
  Espero que tenham gostado da nossa história! Toda vez que a contamos nos emocionamos e eu posso sentir claramente aquele mesmo amor que senti na primeira vez que trocamos olhares.
  Talvez estejam se perguntando, o que a fez ter tanta certeza de que era recíproco quando só conversavam virtualmente?
  A minha certeza veio de uma conversa com Deus e eu fui atrás do meu amor e hoje somos mais felizes que nunca, e se Deus assim permitir em breve seremos um só.









Beijinhos doces da Dani e do Ayslan

Um comentário: