quinta-feira, setembro 04, 2014

Divulgando: AC Cerimonial Assessoria



A empresa AC CERIMONIAL ASSESSORIA  dispõe de um serviço completo de assessoria, planejamento e organização de eventos, atuando no mercado em Brasília à dez anos, contando com uma equipe devidamente capacitada. Somos especializados em ouvir e saber transformar suas palavras e seu sonho em ação e realidade.
Nossa assessoria, um conjunto completo de diretrizes que planeja e orienta passo a passo, tratando cada detalhe com comprometimento e profissionalismo, com o objetivo de garantir que tudo seja como foi planejado.
Equipe totalmente capacitada para indicar e negociar com os profissionais qualificados que atende a todas as necessidades do seu evento, e assim poder planejar, assessorar e gerenciar todos os detalhes do seu casamento, bodas e festa de 15 anos. Cabe a essa equipe a orquestração de todos os serviços envolvidos em sua festa e suas particularidades.
O sucesso de sua festa depende da coordenação de uma excelente empresa de cerimonial junto à sua equipe.
É dever do cerimonial em sua assessoria lhe orientar sobre alguns serviços necessários para a realização do seu evento, como: Espaço, Buffet, Decoração, Música, DJ, Banda, Fotógrafos, Filmagem, Juiz de Paz, Vestimenta do Casal, e as inúmeras “regrinhas” a serem observadas para que os procedimentos aconteçam nos prazos e todos trabalhem em sintonia para que todo o evento seja um sucesso.
No dia do eventos seguimos todos os protocolos na organização do cortejo, as entradas da cerimônia, a sincronia com as músicas, o ensaio prévio, a conferência e recebimento dos serviços contratados, a checagem dos demais serviços, a recepção dos convidados no salão de festas, e o check list no final do evento, são também algumas das atribuições da assessoria de cerimonial.
Por isso costuma-se dizer que : “O cerimonial são seus olhos no dia do seu evento.”




Ana Cláudia
Ac Cerimonial Assessoria e Organização de Eventos
Tranformando Sonhos em Doce Realidade

30477240/85483285/96978068               CNPJ:  14.349.517/0001-03


2 comentários: