quarta-feira, setembro 17, 2014

Chá de Pangerie (Chá de Panela + Chá de Lingerie) da Laura


Olá meu chá de Pangerie (Chá de Panela + Chá de Lingerie ) eu fiz com 5 meses de antecêdencia, devido algumas madrinhas morarem em outra cidade e que só poderiam essa data. 
Escolhi PANGERIE pois seria PANELA+LINGERIE, o tema foi da Coca Cola, pois como eu e meu noivo não bebemos e somos totalmente apaixonados por Coca Cola, resolvi colocar algo que fosse a nossa cara!
 Fiz tudo sozinha, e na hora da organização 2 madrinhas me auxiliaram! 
As lembranças foram uma panelinha com sabonete em formato de calcinha e sutiã, e coloquei uma mensagem para cada uma, com algum detalhe em que passamos juntas!  Coloquei latinhas, com algumas flores artificiais, e fiz o bolo com panelas, colocando uma barbie ao lado para dar aquele toque de lingerie! 

Fiz brigadeiros, cachorro quente, bolo salgado, e bolo gelado! Pedi para algumas meninas coisas de cozinha e para outra lingerie, mas, acabei ganhando os dois de quase todo mundo! Ganhei inúmeras lingeries!! 









A festa foi pequena, porém muito gostosa!!! O trabalho valeu a pena!! 
Espero que gostem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário