quarta-feira, setembro 17, 2014

Chá de Lingerie : o que significa e como fazer.


O Chá de Lingerie é uma alternativa ao tradicional Chá de Panela... Ele surge em um momento atual onde as mulheres já tem uma "casa montada" e não precisam de mais nada para "equipar seu lar".

Continua sendo uma festinha exclusivamente feminina, cujo intuito é apimentar a vida do casal. Os presentes são lingeries e outros produtinhos que julgarem oportunos para a ocasião ;) .

Mas como fazer um Chá de Lingerie?!

É super simples! É como se fosse um chá de panela mais de modo diferente. 
 ♥ Como organizar:

  • Essa festa pede um ambiente reservado e uma decoração maravilhosa! Feminina, delicada e porque não, sensual. As convidadas devem ser apenas as amigas íntimas para que o papo e as brincadeiras rolem com muita descontração e leveza!
  • Lembrando que é uma festa totalmente feminina então não inclui chamar os amigos (homens) para essa festa.
  • Então faça uma lista de convidadas. E confeccione o convite que para  que as convidadas já entrem no ritmo do chá de Lingerie use sua criatividade e faça um convite especial. Ele pode ser um cartão simples com figuras interessantes (calcinhas, sultiãs, espartilhos...) ou até mesmo contorno  de peças íntimas.

Abaixo alguns modelos :





  • Caso não queira organizar sozinha, chame as amigas ou contrate uma empresa desse ramo.
  • Acha que as amigas não vão acertar com o tamanho e o seu gosto chame uma vendedora de lingerie para o evento, assim fica mais fácil você escolher um modelo adequado para o seu corpo e ainda você não pagará nada porque quem paga são as convidadas!
  • Outra opção é contar com o bom gosto das amigas: Peça às amigas que escolham e levem as lingeries já adquiridas previamente. Pode-se fazer uma lista com alguns desejos de lingeries ou deixar por conta das convidadas.
 ♥ Algumas idéias:


  • As brincadeiras podem ser as mesmas que acontecem no Chá de Panela, mas como o Chá de Lingerie é algo novo, não custa nada dar uma aprimorada nas brincadeiras!
  • Chame alguma amiga revendedora de maquiagem que queira demonstrar os produtos de maquiagem para fazer a maquiagem nas convidadas e aproveitar e vender os produtos para suas amigas!
  • O Gogo boy é opcional. Vai muito da noiva! Se por acaso for uma amiga que vai organizar não se esqueça de perguntar a noiva se ela quer que chame o Gogo boy .
 Local:
  • Pode ser feito em casa, apartamento ou até mesmo salão de festas, etc. A escolha pode ser influenciada pela quantidade de convidadas.
♥ Horário :
  • Pode ser em qualquer horário essa festa.
Convites e itens da Festa:


  • Envie os convites com pelo menos 20 dias de antecedência para permitir que as convidadas se programem financeiramente e em termos de tempo. Pode-se enviar os convites no formato de papel ou virtual. Alguns sites disponibilizam templates especiais e gratuitos, tanto para convites quanto para itens de decoração de festas.

Gostaram da ajuda?
Se por acaso fizerem algum Chá de Lingerie, nos conte como foi e mande as fotos pelo email : vish.voucasar@gmail.com .
Beijos lindas e até mais.


Um comentário: