sábado, setembro 13, 2014

Chá Bar da Sandra e Pedro Bianco

   
   Me chamo Sandra e sou uma mulher DIY total, fiz tudo  no meu chá bar e no meu casamento que foi dia 06.09.14. mas volta tudo, vou começar  falando como conheci o  noivo PEDRO.


 Em 2006  pelos meados de outubro eu conheci meu esposo em Presidente Prudente. Eu uma garçonete de danceteria com 3 filhos uma recém falecida aos 4 anos destruída e sozinha por dentro e ele  um economista sozinho, de um relacionamento de 13 anos fracassado,  que morava com o ex chefe e amigo. Nós nos aproximamos e eu  perguntei se ele era parente de  um ex kkkk (Que desculpa, né? ) mas ele disse que não, e ficamos amigos. Como  ele morava com o ex chefe, faziam churrasco todos os dias e eu era convidada!
  Adorei, ficamos amigos e nos apaixonamos ao som de Calcinha Preta (o grupo de forró). 


  E em dezembro ele me trouxe para conhecer sua família em São Caetano do Sul, e assim resolvemos morar juntos no dia 05.01.2007 . E com 7 meses a firma fechou e tivemos que vir embora para casa em scs. e vim cuidar  da sua mãe que faleceu um mês depois que chegamos.

  Depois mudei a casa e  moramos ate hoje nesta casa . Em 2009 resolvemos casar no civil  virei a senhora BIANCO e a 3 meses atrás resolvemos casar na igreja com véu branco, buque, festa e tudo mais. Mas ai vem o problema cade o dinheiro? Resolvi  por a mão na massa, como tinha um dinheiro guardado em media 6 e meio era pouco , então fui fazer orçamentos e mais orçamentos e pensei  Deus do céu o que fazer. 


  Então pesquisei e quis um casamento simples cheio de recordação do passado e detalhes nosso, então achei a decoração certa. VINTAGE RUSTICA ROMÂNTICA (nem sei se existe esta decoração  mas eu criei) dei mas atenção ao que eu queria (investir em fotos filmagens momento nossos ) e resolvi ter tudo, contratei o fotografo que conheci no evento muito bom, e quis tudo, fotos ensaio antes do casamento, casamento, dia da noiva (make-off da noiva) tudo, só não fechei chá bar porque decidi ultima hora.


 Resolvi fazer chá de panela, mas com que dinheiro vendi uns produtos de beleza e resolvi fazer um chá bar, achei muito lindo e legal e simples. Baixei a arte do convite, fiz a arte das placas das fotos e das paredes, aluguei as mesas de ferro, comprei toalhas de plásticos  xadrez marrom, nas mesas garrafinhas de cerveja com flor de plastico e coração de feltro, petisco comprados no mercadão, fiz feijoada, fizemos o bolo e os docinhos (minha madrinha Cleia e padrinhos Luis cederam a garagem, que era enorme) e fiz varal de fotos com as fotos do ensaio pré casamento e o resultado foi esse.
 Nossos amigos se divertindo muito, brincamos muito sobrou muita comida porque exagerei e gastei muito pouco foi em media R$300,00 tudo , ganhei bastante coisa, foi muito bom não faria nada diferente.á 
   E este foi meu Chá Bar 



Parabéns pra nós noivas malucas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário