segunda-feira, agosto 18, 2014

WE DO.


Olá Noivinhas e noivinhos , 
  
   Sabe o desejo de toda noiva ( Ter aquelas lembranças , do grande dia ! ) . Bom Estamos apresentamos hoje nosso novo parceiro . We Do.

  "Um casal de noivos, uma noiva viciada em blogs e vídeos de casamento, um noivo no ramo do cinema, amigos que formavam uma equipe competente e equipamentos profissionais, parecia que tudo conspirava para o nascimento da We Do.
  E foi assim, mais ou menos de repente, um cineasta e noivo que decidiu abraçar a ideia de filmar casamentos com  uma visão diferente ,unindo a técnica do cinema e olhar detalhista que só alguém que também vive esse momento consegue notar.
  Eu, a noiva, cuido de outros detalhes, e também acompanho a equipe nas filmagens, e fazemos nosso trabalho com muito carinho, com muito cuidado, por que somos apaixonados por esse mundo, porque estamos vivendo nosso noivado também, porque em breve seremos nós a subir no altar e vamos querer pessoas não apenas profissionais, mas também sensíveis registrando o dia mais feliz de nossas vidas.
  E então estreamos no mundo "casamentício" registrando cada casamento como se fosse o nosso, e aguardando o nosso momento de dizer "We Do!"



Assistam o vídeo do trabalho deles



Através dessa parceria , vamos ter varias promoções e dicas . Então meninas fiquem atentas para não ficar de fora de nada .
Esperamos que de muitos frutos e que vocês , gostem !!
Semana que vem vai ser lançada nossa primeira promoção ..

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário