sexta-feira, agosto 22, 2014

Música inspiração de hoje!


E que toda história de amor seja para sempre, assim como diz a letra dessa música linda que achei no youtube.Confira abaixo música e letra!
Espero que gostem da música assim como eu gostei!




Vai ser pra sempre

Quatro Por Um

Quando te olho hoje
Até que foi de repente
A gente Ter se encontrado
Me deixou tão contente
Como é que você pode dizer
Tantas coisas em um olhar
Mas só quem ama escuta o que as palavras não falam
Só quem ama entende o que as rosas exalam Agradeço a Deus a chance de Ter você
Sempre ao meu lado
E te amar vai ser pra sempre e te querer eternamente
Eu sei que nada vai nos separar
Pois sempre vou estar do teu lado
E para sempre te amar
Quando te olho ontem
Sinto que valeu a pena
Ter te esperado apesar dos problemas
Como foi difícil por tantas coisas tivemos que passar
Mas só quem ama entende que o amor tem seus passos
E que nada na vida acontece por acaso

Agradeço a Deus a chance de ter você sempre ao meu lado


Espero que tenham gostado lindas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário