quinta-feira, agosto 07, 2014

Faça você mesmo : Tubulação Bolo Romântico



Meninas olhem que lindo este bolo . O visual é fabuloso para um bolo de casamento ou chá de panela. A melhor parte é que foi projetado para perfeitamente imperfeito, por isso é fácil para qualquer um dominar. Flores silvestres melhorar a aparência, mas são totalmente opcional.



O que você precisa:
  • Manteiga na cor de sua escolha (aqui foi utilizado  Swiss Merengue recheio, mas se você estiver usando uma crosta de gelo à base de açúcar de confeiteiro, certifique-se de peneirar o açúcar completamente)
  • Um saco de confeitar 12 "
  • Ateco plissado ponta 401
  • As flores frescas (opcional)




Dica 401 cria uma forma de meia-tubo aberto



Pratique em uma superfície plana. Segure a ponta em um ângulo de 45 graus para a superfície de trabalho e aperte suavemente em um movimento se e para baixo do plissado.



Segure saco de confeitar com um ângulo de 45 graus para bolo, com abertura da ponta virada para bolo. Passe um pouco acima da superfície do bolo e começar apertando suavemente recheio fora.



Uma vez recheio faz contato com o bolo, continue apertando suavemente e uniformemente, mas começam apontando para criar uma crescente, ou pequenos ganhos, forma. Para esta etapa, a ponta deve ser ainda pairando acima bolo de superfície e não deve entrar em contato com o bolo.



Anexar primeira presa ao bolo tocando suavemente bolo superfície.



Continuar movimento criando guirlandas todo quinto top de lado bolo.



Uma vez primeira linha é completa, offset próxima linha, começando no centro da presa de primeira linha.



Continue com esta linha, terminando e começando cada presa no centro da presa de linha acima. Continue até que o bolo inteiro é coberto, cinco linhas totalizam.




Opcional: Arranjos de flores frescas na parte superior e os lados do bolo.

Lindo né? 
Espero que ajude .
Beijos 













Fonte : projectwedding

Nenhum comentário:

Postar um comentário