sexta-feira, julho 04, 2014

Vou Noivar e agora?

Vai Noivar e não sabe como organizar tudo?!
Então siga nossas dicas e organize tudo do jeito que vai ficar guardado pra sempre na memória.

Pra começo de tudo faça uma lista dos convidados. Normalmente, a festa de noivado é oferecida pela família da noiva, mas pode ser organizada também pelos próprios noivos. Há a opção de ser jantar ou almoço de noivado. Tanto faz , o importante é o pedido de casamento.Lembrando que o Noivado é algo muito íntimo , então lembre-se que não é preciso chamar o amigo que mora na França (exagerada eu ,rs'). Chame os seus parentes e os parentes do noivo e se quiser alguns amigos mais próximos. 

Se os convidados passarem de 30 pessoas faça um pequeno convite. É ideal que seja um convite menor que o convite de casamento, bem simples. Abaixo temos um exemplo de convite.

Próximo passo é definir o local aonde vai acontecer a recepção. Pode ser na casa da Noiva , na casa do Noivo, em algum restaurante . Desde que acolha bem todos os convidados e o clima seja bem descontraído entre todos.

Escolha uma data. Qualquer dia é possível. Mas, para que todo mundo possa curtir um pouco mais, é indicado fazer em um fim de semana ou sexta a noite.

Defina um estilo de recepção . Depende muito do gosto dos noivos. Pode ser um brunch ( pequeno almoço que acontece por volta das 10 da manhã as 14 horas da tarde), almoço ou um jantar.

Escolha um tema para o seu noivado. Com um tema ficará mais fácil de organizar a decoração . Escolha uma cor , ou um momento que viveu com seu noivo. O importante é que tudo fique lindo e que combinem com vocês.











Pode ser qualquer cardápio! Pode ser churrasco , pizza , coquetel com salgados e canapés , feijoada e etc. Vai muito do gosto e de quanto os noivos podem pagar. Quer bolo e doces? Pode. Mas que todo mundo ama, né verdade! Considere ter uma mesa bonita com seleção de docinhos e um bolo de noivado. Dá uma cara de festa e faz sucesso.

Não precisa ser roupa toda social. A roupa para a festa de noivado vai depender do estilo e do horário do evento. Se for um jantar em casa ou em um restaurante, o traje pode ser social/esporte. A futura noiva pode optar por um vestido (curto ou no joelho), por exemplo. O vestido não deve ser branco. O noivo pode usar uma calça social (de sarja, por exemplo) e camisa. O mesmo vale para os convidados.


Por fim escolha músicas agradáveis e tire muitas fotos. Tudo para deixar esse momento marcado na história!


Espero que tenham ajudado bastante vocês.
Beijos .


Um comentário:









  1. S
    S
    S
    LoveStore Jóias

    Nós ajudamos no passo inicial com as alianças entre o casal , pois a aliança entre os dois é tudo !!!



    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-921596316-alianca-de-casamento-banhada-a-ouro-18k-somente-o-par-_JM



    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-922198492-alianca-de-casamento-banhada-a-ouro-18k-somente-o-par-_JM

    ResponderExcluir