sexta-feira, julho 11, 2014

Inspire-se : Lembrancinhas para os padrinhos e madrinhas

Ola noivas.
Estou vendo por ai muitas dúvidas dos noivos do que dá de lembrancinhas para os padrinhos. Para salvar o dia resolvi fazer essa postagem com algumas dicas de presentes, alguns mais caros e refinados e outros mais baratos mas todos lindos! 
A dica para lembrancinhas de padrinhos e madrinhas pode variar muito. Na hora de escolher o que presentear a madrinha e o padrinho do seu casamento o ideal é entender que não se trata de presentear com algo grande ou criativo, mas sim dar algo que a madrinha possa se lembrar do quanto ela é especial e como a companhia dela foi e é importante nesse momento tão especial.
O ideal é presentear com algo que seja útil e agradável.Por isso separei umas dicas de lembrancinhas que você poderá presentear e servirá como recordação desse momento inesquecível :) .

Canecas Personalizadas 
A Caneca personalizada pode ser encomendada ou feita por você mesma. Coloque o nome do casal ou com a caricatura e a data do casamento ou até mesmo com o nome do padrinho e da madrinha.






Não tem muito dinheiro para encomendar ? Faça você mesmo aqui no blog fizemos um passo a passo explicando como :


Kit Bar ( opção de presente para padrinhos ou casal de padrinhos)



Outro bom presente para os padrinhos são boas bebidas. Uísques geralmente são as melhores pedidas. Mas também um bom vinho, licor, ou uma dupla de cervejas gourmet costumam agradar bastante. 
Kit vinho para casal de padrinhos


Colocar bombons também é uma ótima ideia.



Licor e alfajors


Red Label e bem casados




Chaveiros

Se quiser dar uma lembrança mais simples, talvez chaveiro seja uma boa. Não há quem não use um chaveiro. Mas escolha um bem bonito.







Kits Toalete 
 Kits cheirosos, como essências, spray, creme de pele, sabonete líquido, toalhinha, sachês… tudo isso é muito bom de ganhar não acham?





Semi- Jóias

Este é um dos presentes que pode representar muito a amizade de vocês. Gosta da idéia porém não tem muito dinheiro para comprar algo mais caro compre algo mais barato , o importante é que possa representar a importância dessa pessoa .





Lembre-se que essa lembrancinha é adequada somente para madrinhas. 


Sandálias personalizadas

Outra idéia bastante legal são as sandálias personalizadas . É algo que os padrinhos poderão usar por muito tempo ou guardar e que vai durar muito. 





E ai gostaram das dicas?
Espero que tenha ajudado. 
Não esqueça de deixar suas dúvidas conosco para ajudarmos vocês :)
Beijos




Um comentário: