domingo, julho 13, 2014

Faça você mesmo : Cortina colorido

Olá noivas e Noivos , 

  Vamos fazer cortinas para a festa ?! 


Materiais: 


  • Papel velino, 56 folhas de papel, 
  • uma máquina de costura, 
  • pesos de pesca (não retratado), 
  • um estilete e régua (ou um cortador de pilha) 
  • fita artista (para pendurar)




  Corte as folhas de papel vegetal em tiras de uma polegada. Você pode fazer isso com um estilete ou tê-lo cortado de uma só vez com um cortador de pilha. (Se você decidir ir a rota da cor da pilha organizar o papel na ordem que você quer que ele pendurar vai lhe poupar algum tempo.) Meça a altura do espaço onde os celulares vai travar para descobrir quanto tempo você quiser. Tenha em mente que você vai querer manter a visão dos convidados claras de qualquer obstrução. Depois de saber o comprimento dos celulares, o layout as diferentes cores na ordem que você quiser. Repita até que seja próximo do comprimento do móvel que você deseja. Em seguida, colocá-lo em uma pilha e ela está pronta para costurar.



Deixar uma cauda 12 "de linha no início e começar a costurar para baixo no meio da primeira faixa. (Eu achei que é mais fácil de colocar um pedaço de fita na máquina de costura no final da tira como um guia para marcar o local onde o pergaminho deve ser costurado.) Continuar alimentando cada tira disso na máquina de costura.



No final deixar outra longa cauda de string. Como você está costura, tentar ser consistente sobre a quantidade de espaço entre cada faixa, mas se não aperfeiçoar o seu ok, este projeto é muito indulgente. Nossos celulares eram cerca de quatro metros e costura real levou cerca de 10 minutos para cada móvel.



Pendure as cortinas em diferentes alturas ao longo do centro da mesa com fita artista.



Se for deixado por si só o papel de fundo vai enrolar, adicione um peso de pesca simples na parte inferior para evitar que isso aconteça e para adicionar um bom polonês para o projeto.



Esse projeto móvel brilhante e moderno é perfeito para uma recepção de casamento diurno ou chuveiro e pode ser feito em qualquer esquema de cores. Ele vai transformar a sala e fazer um grande impacto.



A melhor parte é todo este projecto pode ser feita com pouco dinheiro 



se sua imaginação - ou qualquer paleta de cores - para ir com o tema do evento.



Deslumbrante 



Beijos 










fonte: projectwedding

Nenhum comentário:

Postar um comentário