terça-feira, julho 15, 2014

Faça você mesmo: Buquê de flores de papel







De Lindsey: 

"Esses buquês de noiva kusudama origami são muito simples de fazer, e pode ser feito com o seu gosto, usando uma variedade de diferentes tipos, cores, padrões e tamanhos de papel. Eu recomendo fazer uma prática algumas flores com pré-corte, origami papel fino em primeiro lugar. Uma vez que você se tornar mais experiente, tente cortar quadrados de revistas, livros antigos - (!) Não antigo, apenas velho - ou usar mais grosso papel do scrapbook para um diferente "look". "


Como alguém que não usar flores ao vivo em meu próprio casamento, estou sempre bombeado quando eu encontrar outras idéias para buquês não florais. Para além do buquê broche vintage, eu não vi quaisquer outros, idéias buquês de casamento alternativas mais recentes, por isso estou tão animado para começar a compartilhar algo de único, mas também novo e fresco! 
Eu amo como original este buque é, e que é um buque de faça você mesmo ! Eu posso apenas imaginar os menores detidos por todas as damas de honra também! 








Você vai precisar de: 
  • papel 
  • Rods passador de madeira 
  • Craft Glue 
  • Clips 
  • Uma bola de espuma 



1. Comece com um pedaço perfeitamente quadrado de papel ...



... E (se os lados não são as mesmas cores) colocá-lo lado padrão / cor em cima da mesa.


2. Dobre um canto a outro, e vinco com firmeza.


3. Com a extremidade aberta virada para longe de você, ter ambos os cantos inferiores do "triângulo" e trazê-los até o ponto superior central a criação de um "diamante" forma.


4. Dobre as bordas do centro (ambos os lados do papel que se encontram no meio do diamante) ao meio para atender as bordas exteriores, criando pontos que se projetam a partir do diamante para o lado direito e esquerdo.



5. Abra estas dobras completamente, e "smush" na dobra do meio para achatar o que agora deve se parecer com dois diamantes em forma desajeitadamente em cima de sua praça de diamantes squatty.







6. Traga os pontos principais de seus diamantes exteriores para baixo "em" seu rebanho e vinco até que fique nivelado com o resto do seu papel.



7. Dobre as bordas externas tanto voltar sobre si mesmas.




8. Agora você deve ser capaz de trazer a borda dobra em conjunto para "beijo" um ao outro no meio, criando um laço de papel, que em breve você vai descobrir se parece com uma pétala de flor.


... Colocar uma linha de cola numa das dobras internas, e, em seguida, em conjunto clipe enquanto seca.







Este é um de cinco pétalas que você precisa para a sua flor! Repita os passos 1-8 para criar os outros quatro pétalas.


9. Esprema uma linha de cola ao longo da borda interna de uma das suas pétalas, e cumpri-lo para outra pétala, definindo-os delicadamente em cima da mesa para secar, e permitindo-lhes sustentar juntos. Faça isso com as quatro de suas pétalas.


10. Uma vez que esses são relativamente seco, você pode colar quatro deles juntos, usando clipes de papel que você vá. Depois de ter algumas das pétalas juntos e semi-seca, você pode espremer uma linha de cola para baixo o centro de todas as pétalas, e coloque em um passador de madeira. Uma vez que todas as pétalas são coladas ao passador, você deve ter uma flor!






De lá, você pode quebrar as buchas e colá-las na bola de espuma, ou utilizá-los com o longo passador "deriva" em um vaso! :)



""Há infinitas possibilidades de usos para estas flores pequenas impressionantes. O buque faça você mesmo mostrado aqui foi feito usando o tamanho de 1/4 de papel origami padrão de Michaels. 
Descobri que a cola de artesanato Martha Stewart tem a melhor dica para fazer isso, e que você deve escolher o seu tamanho passador com base no tamanho do papel / pétalas.


Espero que goste.
Beijos 










Nenhum comentário:

Postar um comentário