terça-feira, julho 08, 2014

Faça você mesma : Cortina de Coração

    Olá noivas e noivos , 

    Esta cortina de coração em 3-D é bonito e um grande projeto para incorporar algum charme artesanal em seu casamento. Pendure entre fileiras de assentos, atrás de uma mesa de sobremesa, verticalmente para encenar a cerimônia, ou em torno da mesa da cabeça como uma decoração sotaque.




  Para uma cortina de bom comprimento, comprar um soco coração de sua loja de artesanato local. O pequeno investimento vai salvar seus pulsos de cortar centenas de corações para fora! Você também vai precisar de papel colorido artesanato, cola e barbante.






  Acabar com corações para o comprimento do seu Cortina. Cada seção do cortina  usará dois corações.






Uma vez que os corações são perfurados, corte um pedaço de corda fina e começar a colagem sobre os corações. Coloque um coração para baixo (de volta para cima). Centralize uma pequena linha de cola, então camada rapidamente a corda em cima e outro coração (parte traseira para baixo). Meça a poucos centímetros e continuar o processo.





Uma vez que todos os corações são colocados e seco, dobre os corações superior e inferior longe um do outro para um efeito 3D bonito.




Execute os comprimentos de guirlanda em torno de divisórias de papelão e fita no lugar que você vá. Isto tornará mais fácil de transportar, sem ficar confusa.





  Espero que gostem :]
beijos 










Nenhum comentário:

Postar um comentário