domingo, julho 13, 2014

Chá Arraial: Fernanda e Jefferson

    

Ola noivinhas e noivinhos,


   Eu Fernanda e o Jefferson, estamos juntos há cinco anos e oito meses, e há quatro meses para o casamento. Sou do interior de São Paulo, exatamente de Pindamonhangaba. Quando vim aqui para o Rio de Janeiro, a única coisa que se passava pela minha cabeça, era : EU PRECISO VOLTAR PARA MINHA CASA.
Tudo mudou quando conheci o Jefferson! Acabei me encontrando e aquela vontade de voltar para minha casa se tornou a vontade de construir uma casa, de formar um lar.
Não sei o por que, mais queria o meu Chá Junino. Tentei mudar de ideia mais não consegui, não sabia o certo o que queria no chá apenas sabia o que ia ter para comer. Minha mãe fez bolo de milho, bolo de aipim, bolo de laranja,bolo de banana e bolo de chocolate que foi o da mesa, também fez caldo verde, sopa de ervilha, creme de aipim com carne seca, cachorro quente, torta salgada (que na minha cidade se chama bolo salgado), canjica, além dos brigadeiros, cajuzinho, beijinho, maça do amor, algodão doce, doces e também cocada feita pela avó de uma amiga, pé de moleque feito por madrinha, tubete dado por outra madrinha e claro os salgados que minha sogra fritou na hora que estava uma delicia.


Já a decoração teve ajuda de todo mundo. Minha Irmã fez flores de origami para as mesas, as toalhas foram todas emprestadas, assim como as esteiras, as vassouras enfeitadas e as bandejas da mesa e as bandeirinhas penduradas. O noivo que pegou os caixotes que achei na rua e meu sobrinho pintou. O nosso nome foi feito de papelão e retalho de pano, as flores artificiais peguei da minha mãe, resumindo muitas coisas aproveitamos, e possível ter um chá legal sem gastar muito.




Fizemos bloquinho de nota de lembrança e o salve data com bis que

peguei a ideia em uns dos muitos grupos que tenho.

Aproveitando a oportunidade queremos agradecer toda a nossa família

por nos apoiar e amar, por ter ido dormir tarde ,pois se cansaram somente para realizar mais um sonho nosso.
Aos padrinhos e madrinhas que nos ajudaram muito, e que tenho certeza que estão rezando por nós e prepararam as brincadeiras, foi muito legal, e todos os amigos que nos ajudaram e partilharam desta grande alegria.

Estamos nos sentindo amados e abençoados por termos pessoas tão

especiais ao nosso lado.
As noivas que ainda não fizeram o chá ,esperamos que o nosso tenha as inspirado um pouco, e que vocês jamais desistam de fazer o que vocês sonham no final tudo da certo, não porque somos perfeitos mais porque temos pessoas especiais ao nosso lado.












Beijos :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário