sexta-feira, julho 11, 2014

Casamento de Geisiane e Renato


Oi noivinhas meu nome é Geisiane Rodrigues de Melo , é um prazer está compartilhando a minha história de amor :)

Meu esposo (Renato Melo ) e eu nos conhecemos no dia 27 de agosto de 2011. Fomos apresentados pelo irmão dele, Romério (in memoria) :(
A partir desse dia nos encontramos várias vezes, éramos namorados não assumidos oficialmente rsrs. 
No nosso primeiro encontro, estava eu e o Renato no carro estacionado, por alguns minutos ali parado ele ficou observando o meu pé e disparou: - É você. E eu sem saber o que dizer fiquei quieta, dai ele continuou:
- É você a menina que eu pedi para Deus, é exatamente assim: pé pequeno ( calço 34 gente), cabelos lisos e baixinha rsrs. Na hora fiz cara de: Nossa deve ser conversinha de conquistador, rsrs. Mas na verdade era verdade mesmo, ela havia me pedido para Deus, só o cabelo que não é exatamente como ele pediu rsrsr só é liso se usar chapinha, mais isso é detalhes néh?
Bem, começamos a namorar oficialmente vinte dias depois que nos conhecemos, no dia 17 de setembro . O nosso namoro foi bastante rápido não me recordo exatamente quando começamos a falar em casamento, mais foi logo no início do nosso namoro. O Renato é mais velho do que eu 6 anos, deve ser por isso que demos tão certo, particularmente sonhava em namorar um rapaz com uma diferença de idade da minha. Queria um amor para me ensinar.
O nosso noivado era pra acontecer em 2012, no dia do meu aniversário, Renato já havia comprado as alianças em Junho de 2012 e deixou para fazer o pedido de casamento no meu niver,seria surpresa, com a ajuda do nosso cupido Mero. Mas como falei era pra acontecer, não aconteceu! Infelizmente na véspera do meu aniversário o irmão do meu esposo(nosso cupido)  faleceu  de maneira trágica. Isso aconteceu no dia 02 de setembro e meu aniversário seria de 05. :(
Foi uma fase extremamente difícil, não haveria mais noivado. 15 dias depois completamos um ano de namoro.
Os últimos meses do ano de 2012 foi bastante complicado, meu esposo era muito amigo do irmão dele, e com isso ele se isolou de tudo, foi perdendo a alegria de viver, a criatividade de reinventar uma maneira de pedi minha mão em casamento, coube a mim ter a sabedoria de compreende-lo e ajuda-o a superar aquele momento ruim.
No inicio de 2013 decidimos que casaríamos naquele ano. Só que o Renato não estava com cabeça ainda, era tudo recente pra ele para correr atrás dos preparativos para o nosso casamento, então tive que me virar para organizar o Nosso grande dia.Com a ajuda de uma das minhas madrinhas foi que conseguir organizar. 
O meu primeiro contrato foi o aluguel do meu vestido de noiva, aluguei ele em março, faltava exatamente 9 meses rsrsrs. Fui apressadinha um pouco. E não mudei de ideia permaneci com a minha escolha até o fim.
Depois pesquisei locais abertos, pois tinha em mente em casar ao ar livre, e fazer a cerimônia e recepção no mesmo lugar, então teria que ter jardim e salão coberto.
A escolha da data do casamento foi bem interessante, casamos no dia 07 de Dezembro de 2013, tínhamos a convicção que as coisas boas que aconteceram nas nossas vidas tinha o número sete no meio, por exemplo: Data que nos conhecemos 27, data do inicio do namoro 17 e só estava faltando o dia 07 rsrsrs. E como no ano de 2013 só tinha 2 meses que o dia 07 cairia bem no sábado, escolhemos Dezembro apesar de ser o mês muiiiiiiiiiito caro, e o outro mês que cairia no sábado dia 07 era setembro, logo descartamos pois foi o mês que faleceu o meu cunhado.
Depois da escolha do mês do nosso casamento, fechamos o local da festa, o buffet, a decoração, fotografo, cerimonial, entre outros.
O meu maior medo foi de chover no dia do meu casamento, mas com muita mais muiiiiiita oração não choveu e foi tudo lindo!!!!
E é isso novinhas, sucesso para vocês nessa fase louca,porém gostosa. Aproveitem bastante pois passa muito rápido. Deu até saudades agora :(

Algumas fotos do Grande Dia .





























Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário